Um programa único e inesquecível para qualquer empresa!

A Occultus Room Escape garante proporcionar uma experiência nova, desafiante e divertida para pôr à prova as qualidades de um grupo. Os jogos de fuga são excelentes para submeter uma equipa à tomada de decisões em momentos de tensão, assim como para a observação da interação entre membros de equipas que habitualmente trabalham juntos ou em cargos diferentes.

As salas que dispomos permitem abranger de forma simultânea eventos para grupos de grande dimensão. Podem desfrutar desta atividade mais de 30 pessoas entre o espaço de uma manhã ou tarde, em apenas uma hora, sendo que temos capacidade para grupos até 100 pessoas.

Os horários que oferecemos são completamente flexíveis e incluem todos os dias da semana, tanto manhãs como tardes, podendo ser adaptados (consoante disponibilidade) às necessidades dos nossos clientes para garantir uma personalização indicada.

Os jogos de fuga já demonstraram ser ferramentas incríveis para o desenvolvimento do trabalho em equipa, segundo algumas das suas mais valias a priorização de tarefas e a comunicação e organização do grupo. O que é posto em prática durante as atividades pode ser uma ferramenta útil para os desafios do dia-a-dia.

O local em que se encontrarão os membros da equipa é absolutamente desafiante e, desta forma, os colaboradores transformam-se em companheiros de equipa por uma hora. Estimula-se a saída da zona conforto e criam-se vínculos novos aos já existentes.

Todas as pessoas encontram o seu papel num jogo de fuga. É necessário concentração, paciência, autocontrolo, determinação, cálculo, coragem, criatividade, comunicação e muitas outras habilidades que tornam todos os membros do grupo imprescindíveis para a atividade.

É uma excelente forma de desenvolver o espírito de equipa e fomentar o orgulho de pertencer à mesma, que será com certeza muito útil no dia-a-dia de trabalho.

Mais informações:

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Dead City
Casa da Moeda 2
The Game
Casa da Moeda
Ressaca
Prisão da PIDE
Terras de Vera Cruz